Páginas

6 de dezembro de 2010

Desabafo 1

Quando a conheci eu tinha 16 anos, foi amor à primeira vista, ela era mais velha que eu experiente. Um grande amigo que nos apresentou.

Depois do primeiro encontro passamos a nos encontrar as escondidas, todas as noites, pois eu sabia que o nosso amor era impossível jamais meus pais iriam aceitar me ver com ela.

Em muito pouco tempo eu me apeguei muito a ela, ótimos momentos passávamos juntos todas as noites, ela me entendia me compreendia me consolava, muitos momentos de prazer. Estávamos completamente envolvidos, era pouco momento junto mais inesquecíveis para mim.

Eu a queria muito a deseja, passava horas pensando nela, contando os minutos para ver ela novamente, mal me alimentava, não sentia fome, só pensava nela como eu a amava.

Em uma das noites que fui encontra com ela, a esperei durante horas e horas mais ela não apareceu. Meu amigo que sempre trazia ela, pois nosso amor era sempre às escondidas. Depois de muita espera ele apareceu sozinho, ele não estava com ela, meu amigo disse que estava trazendo um recado para mim, e me falou que para que pudesse ter ela novamente, teria um preço.

A principio não entendi, eu queria muito te lá, naquela noite fiquei desesperado, pedi para meu amigo buscar ela, eu precisava dela, ele falou que eu precisava de dinheiro se eu quisesse possuir ela novamente.

Sentia-me perdido e desolado não sabia o que fazer porque eu precisa dela, eu amava ela, nunca havia sentido momentos tão maravilhosos desde que a conheci.

No outro dia fui conversa com meu amigo, então ele falou que não poderia conversar porque estava com pressa. Voltei pra casa angustiado, pois precisa ter uma maneira de ver ela novamente. Parei com os estudos não me interessava mais em passar momentos com minha família, tinha noites que passava a procura dela.

Foi quando em uma noite dessa meu amigo me procurou, me perguntou se eu estva disposto fazer qualquer coisa para ter ela novamente, logo respondi que sim que queria muito ela, então ele falou que naquela madrugada era para esperar ele ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário