Páginas

8 de dezembro de 2010

Desabafo 2

Esperei durante algumas horas quando ele chegou com mais três amigos, eu não conhecia aquelas pessoas, mais como eles estavam com meu amigo então eram meus amigos também.

Ele pediu para que o seguisse em silêncio, entramos em um carro de dentro de alguns minutos chegamos em um bar eles colocaram tocas e me deram uma toca também e entraram correndo dentro do bar e fizeram um assalto a princípio sentia muito medo mais como eu já estava ali recolhi todo o dinheiro e saímos.

Fomos embora rápido e dividimos o dinheiro, meu amigo me disse que se eu quisesse ele poderia buscar ela com aquele dinheiro. Então entreguei toda minha parte.

Quando ela chegou foi maravilhoso eu pude ter todos aqueles momentos que em pouco tempo já senti muita falta, passamos a noite toda juntos, momentos felizes recheados de prazer e felicidade.

Quando amanheceu já senti a falta dela de novo e não sabia como que naquela noite eu poderia fazer. Eu voltei para casa e percebi que eu poderia vender algumas coisas que eu tinha no meu quarto e ver ela novamente.

Sai às pressas procurando alguns amigos que poderiam pagar qualquer preço por aquelas coisas que para mim já não tinha mais valor, na minha casa todos os dias era só briga com meus pais estava um inferno.

Quando anoiteceu já havia vendido tudo e entreguei ao meu amigo e pedi para buscar ela o mais rápido, de imediato ela chegou cheirosa, passamos mais uma noite juntos. Ai aquele amor me envolvia, esquecia de tudo, como um amor como aquele poderia me deixar assim completamente envolvido.

Amanheceu mais um dia e logo encontrei com meu amigo e ele me perguntou se eu poderia encontrar ele naquela madrugada, logo disse que sim, já imaginei a noite que poderia encontrar com ela.

Então tudo se repetiu, mais como eu não tinha experiência não me deram nenhuma arma, ao entrar em outro bar anunciaram o assalto e me pediram para ir atrás do balcão para recolher o dinheiro, naquele momento a polícia chegou foi uma correria meu amigos que estavam à porta logo fugiram e eu não consegui fugir, fui prezo.

Eu só pensava nela, como eu iria ficar sem ela, quanto tempo iriam me deixar longe dela, eu amava muito ela.

Momento assustador, nunca tinha visto um lugar como aquele, pessoas me olhavam, outros me ameaçavam, um lugar super lotado e mal cheiroso, estava condenado.

Chamaram minha família me senti muito envergonhado, meus pais que sempre me deram o melhor eu decepcionei eles, me senti fracassado, mais ao mesmo tempo pensando muito nela, como iria ficar nós dois.

Acabei com minha vida e meus sonhos naquele momento e junto o sofrimento da minha família que estava do meu lado mesmo depois de tudo. Meus amigos? Esses nunca mais ouvi falar, tudo por causa dela.

MEU AMOR, MINHA DESTRUIÇÃO. Sabe qual era o nome dela? droga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário